sábado, 13 de fevereiro de 2016

Sexo pelo Mundo



   Mil vergastadas por fazer sexo com aspirador





Um saudita foi apanhado pela mulher a fazer sexo com um aspirador. Foi detido por adultério e arrisca uma pena de dois anos de prisão e mil vergastadas.
"Após 17 anos de lealdade, é assim que este miserável me trata", disse a mulher, que apanhou o marido a fazer sexo com um aspirador e o denunciou às autoridades do distrito de Al-Mansuriyya, na Arábia Saudita. "Sinto-me usada, sinto-me suja", acrescentou ao jornal "Riyadh Daily".
O adultério é um crime punível com pena de morte de acordo com a lei islâmica, normalmente por apedrejamento, mas neste caso em particular, especialistas consideram que a pena será mais "leve".
"Tendo em conta a natureza peculiar deste caso de adultério, no qual o acusado fez sexo com um aparelho doméstico e não com um animal ou com outro ser humano, o juiz decidiu aplicar uma sentença mais leve do que o habitual para este tipo de crime", disse Hakim Ben Ali, especialista em legislação, citado pelo World News Daily Report. E acrescentou: "dois anos de prisão e mil vergastadas é mais do que aceitável para a região".
O acusado diz estar inocente e acusa a mulher de ter inventado tudo.
"Não foi possível confirmar se o suspeito estava a praticar algum ato sexual com o aspirador", referiu o porta-voz da polícia, Saeed Saleh Trad. "Ele foi detido e decorrem investigações".


Fonte: JN

6 comentários:

- As críticas são bem-vindas, sobretudo as inteligentes
- Opiniões, sugestões, declarações, informações e tudo o resto cabem aqui.
- O que não cabe? Má educação, insultos ou publicidade descarada a outros sites e/ou blogs, tipo spam.
- Respondo a todos menos a anónimos(as)