quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Sexo pelo Mundo

 Beber cerveja ajuda à performance sexual



Todos temos amigos cujas namoradas ou mulheres os chateiam por beberem demasiada cerveja. Bem, caso isso também vos aconteça, fiquem sabendo que há estudos que provam que a cerveja tem imensos benefícios. Aqui ficam 5 deles, todos relacionados com a performance sexual:

1 – Cerveja atrasa a ejaculação precoce. De acordo com o especialista Kat Van Kirk, a cerveja tem propriedades que nos dão a capacidade de aguentar a ejaculação durante mais tempo, o que só traz benefícios e maior satisfação para a mulher com quem estamos na cama.


2 – Cerveja preta coloca-nos no “mood” certo. Uma coisa que muita gente não sabe é que a cerveja preta tem mais ferro que a dita cerveja normal. E, quando temos mais ferro no organismo, isso ajuda-nos a ter uma maior pré-disposição para a prática sexual, uma vez que acelera a capacidade de ter uma ereção.
 

3 – Aumenta a endurance. Sim, todos nós temos amigos conseguem estar a pinar uma noite inteira. Mas os outros, os mortais, por vezes estamos fisicamente cansados. Posto isto, e de acordo com um estudo italiano, uma caneca por dia diminui em 31% a probabilidade de termos problemas cardíacos, ou seja, se juntarmos isto ao exercício físico regular, isto quer dizer que a cerveja na prática ajuda-nos a ser mais saudável, logo, mais capazes de aguentar maratonas sexuais.
 

4 – Faz bem ao estômago. Há cervejas que são ricas em vitaminas e minerais, segundo alguns especialistas, mais concretamente vitamina B o que vai levar a que eventuais problemas de estômago sejam pouco frequentas, assim como dificuldade em fazer a digestão. E todos nós já nos sentimos maldispostos durante o sexo, quando este acontece logo a seguir à refeição, certo?
 

5- Innis & Gunn 50 Shades of Green. Esqueça o viagra, porque há uma cerveja que faz o mesmo: Innis & Gunn 50 Shades of Green tem componentes que visam melhorar a performance sexual, tal como acontece com o comprimido azul.

2 comentários:

  1. Independentemente do magnifico texto, desejo-vos um NATAL MUITO FELIZ
    Que tudo de bom surja em vossa vida

    ResponderEliminar

- As críticas são bem-vindas, sobretudo as inteligentes
- Opiniões, sugestões, declarações, informações e tudo o resto cabem aqui.
- O que não cabe? Má educação, insultos ou publicidade descarada a outros sites e/ou blogs, tipo spam.
- Respondo a todos menos a anónimos(as)